sábado, 31 de julho de 2010

Manifesto à Nação XLV

Por Vinícius Ferreira Paulino e Marco Antonio Lacava,
Mestres Maçons - Membros da Loja “Minerva Paulista”


O art. 334, do Código de Processo Civil estatui:

“Art. 334. Não dependem de prova os fatos:

I – notórios

II – afirmados por uma parte e confessados pela parte contrária;

III – admitidos, no processo, com incontroversos;

IV – em cujo favor milita presunção legal de existência o de veracidade.

A norma é de direito processual e não de direito eleitoral.

Todavia, aplica-se subsidiariamente no caso das declarações do deputado Índio da Costa, vice de José Serra à presidência da República.

Asseverou Índio da Costa que o PT tem ligações com a Farc e que Dilma Rousseff, quando ministra da Casa Civil contratou a esposa de Olivério Medina para trabalhar no Ministério da Pesca.

Ora, Olivério Medina é notório representante das Farcs – embaixador informal da guerrilha e fazia ligação com José Dirceu, Gilberto Carvalho, Celso Amorim, Marco Aurélio Garcia e Paulo Vannuchi.

Olivério é o mesmo do churrasco em Brasília e suposto doador de fundos provenientes das Farcs para a campanha do presidente Lulla e, embora ligado com a narcoguerrilha, recebeu asilo político no Brasil e sua mulher emprego público.

Vale notar que o Foro São Paulo teve entre seus fundadores o presidente Lulla, Fidel Castro e as Farc que dele se afastaram após a eleição de Lulla para não prejudicar o companheiro presidente.

Também é fato notório que Lulla deixou se fotografar com um colar de folhas de coca, o que, por si só, é proselitismo do uso de drogas.

Coincidentemente o consumo de coca explodiu no Brasil, inobstante os esforços da policia federal para contê-lo.

A conseqüência é óbvia, o Comando Vermelho e o PCC são os grandes clientes das Farcs. (vide depoimento de Fernadinho Beira Mar), trocando entorpecente por armas para implantar na Colômbia, pelas armas, o marxismo do século XXI.

Como se vê, não houve baixaria no nível da campanha eleitoral, mas baixaria na conduta do PT e de sua candidata, bem como do seu estamento.

O apóio do PT, Lulla e Dilma a Evo Morales, no episódio do confisco da refinaria da Petrobrás e concessão de verbas para construção de estrada na Bolívia (apelidada de transcocaleira); o apóio do Brasil à Venezuela de Hugo Chaves, que abriga em seu território guerrilheiros das Farcs; o apóio à ilha cárcere – Cuba -, injuriando os presos políticos ao chamá-los de bandidos comuns; o apóio à ditadura sanguinária do Irã, tudo isto dá a perfil moral do PT e de sua candidata, contumaz violadora da Lei Eleitoral.

Faltou dizer que a teimosia do Governo Federal em negar a extradição do terrorista italiano e dar asilo político a Olivério, demonstra a proximidade do PT, de sua candidata e do presidente Lulla com as Farcs.

E torna fato público e notório que esse malsinado grupo, vide a nossa política externa, entrou em entendimento com país estrangeiro e com organização narco-guerrilheira nele existente, capaz de gerar conflito de caráter internacional entre o Brasil e qualquer outro país, ou para lhes perturbar as relações diplomáticas.

Cabe, ainda, destacar que fotos comprovam que as Farcs têm acampamentos militares em território venezuelano, o que, “ipso fato”, revela a ligação entre Hugo Chaves e o grupo narco- guerrilheiro.

O encontro pela Polícia Federal de bases das Farcs na Amazônia, a exemplo das encontradas no Equador é tentativa de submeter o território nacional, ou parte dele, à soberania estrangeira.

Logo, há violação pelos lideres do PT aos art. 141 e 142, do Código Penal Militar.

Valem mais no Brasil, dominado pelo PT & Cia., as versões do que os fatos, que o Nobre Deputado Índio Costa denunciou, embora se trate de fatos públicos e notórios e que, portanto, independem provas.

Mas, num país que está triste por ser a oitava nação do mundo em futebol e não se envergonha em ser a octogésima quinta em educação, demonstrada está, nitidamente, a inversão de valores que aqui impera.

A classificação do Brasil no ranque cultural, auxiliada pela Bolsa Família explica a popularidade do Lulla e do PT nas classes mais pobres, enquanto os escândalos políticos financeiros a justificam nas classes venais.

E esses altos índices de aprovação do presidente e seu partido cooptam os interesseiros e atemorizam os que têm o dever legal de mantê-lo obediente à Lei.

Convém, pois, para o assalto ao poder, manter a ignorância e a corrupção.

Como se vê, tudo quanto disse o Deputado Índio da Costa são fatos públicos e notórios e, por força de lei, independem de prova.

6 comentários:

  1. O que que é isso? Dar espaço a maçons em seu blog?
    Klauber, se você tinha alguma credibilidade a perdeu agora!
    Que espécie de cristão é você?

    ResponderExcluir
  2. José de Araújo Madeiroagosto 01, 2010 8:11 PM

    Matéria execelente, muito bem escrita, sucinta e fundamentada nas Lei e nos fatos.

    Mas foi escrita por maçons e o que há de mal nisso? O maçon é brasileiro, profissional, pai de família e eleitor.

    Os maçons além de brasileiros, sempre foram patriotas, que jamais negaram fogo, em favor do país e do seu povo, nos momentos cruciais e da história da nação brasileira, desde dos tempos remotos, muito antes da sua independência política.

    Os maçons são temidos porque são decentes e independentes, que zelam etrabalham pelo bem estar social, além do desenvolvimento da nação, em favor da liberdade dos povos e não se misturam com libertinagens que degeneram mentes e condutas, com falcratuas e outras formas de vícios que tornando as pessoas não sòmente insanas mais imprestáveis para o convivio social.

    Mas quem não gosta de maçons deve primeiro respeitá-los, para ser respeitado. E na última instância, talvez se queixe dos maçons por que estes não se misturam com padres pedófilos, que fazem política partidária, que abusam dos fiéis e de outros tipos de gente que defendem à homossexualidade, traficantes de drogas e além da prática de abortos.

    Mais um abraço para você.

    Att. Madeiro

    ResponderExcluir
  3. Esse cidadão que fez o último comentário é alfabetizado? A Igreja Católica defender a homossexualidade e o aborto? Caramba, em que planeta você vive? Você é autista? A Igreja é atacada pela mídia liberal, esquerdista e maçônica justamente por ser contra esses e outros comportamentos que ela, a Santa Igreja Católica, Apostólica e Romana, considera pecado!
    Vá estudar antes de dar uma opinião tão rasteira!
    PS: Klauber, espero que você não corte este meu comentário. Ele é só uma resposta ao ataque anti-católico acima.

    ResponderExcluir
  4. Srs leitores,

    Vez ou outra vem alguém a me cobrar esta ou aquela postura religiosa. Peço veementemente que se abstenham de tal prática.

    Este blog é privado e seu editor tem convicções liberais, o que não se confunde com a sua visão espiritual.

    Sem eu pertencer a uma agremiação e sem me revestir do cargo ou encargo de líder ou chefe religioso, escrevo para quem quiser ler o que aqui publico, e isto é tudo. Sinceramente, não me sinto na obrigação de ser pautado por quem quer que seja (até porque não recebo um centavo de ninguém).

    O artigo acima tem valor por suas próprias palavras, e tanto faria se tivesse sido escrito por um católico, um espírita ou um ateu.

    Lembremos do ensino de Jesus que nos disse que haveremos de reconhecer a árvore pelos seus frutos. Em reforço, Jesus nos presenteou a parábola do bom samaritano, um dos seus mais preciosos legados.

    Agradeço a compreensão de todos.

    Klauber C. Pires

    ResponderExcluir
  5. José de Araújo Madeiroagosto 02, 2010 9:57 AM

    Klauber,

    Felizmente, eu devo me abster. Não por covardia, o que não é um tipo de estilo para quem pratica a trindade, em especial da fraternidade humana, que é progressita e esperitualista, jamais religiosa.

    Todavia, o seu blog, conforme matérias publicadas e que são de alta significação para nação brasileira, neste contexto atual e tão necessárias para o esclarecimento destas realidade e conjuntura do momento.

    Tudo isto transcende à religiosidade, cujos valôres são outros e que povoam às mentes e àas posturas diversas dos homens, dentre eles, nós, os fraternos.

    Assim seu blog não deve conter palavras incompatíveis com a civilidade e pedimos desculpas a você, estimado, pelos impropérios contidos em comentários, talvez o de nossa parte.

    Porém, para falar de Maçonaria é preciso conhecê-la. E nela não há espaço para os dessimulados, mas para os verdadeiros.

    Quanto às ofensas, estimado, nós sabemos qual o verdadeiro destino. E quando postas devem ser deletadas. No bom debate, do respeito mútuo, podemos realmente encontrar a solução que buscamos para todas divergências.

    Para você, os cumprimentos de sempre.
    Att. Madeiro

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.