quarta-feira, 7 de julho de 2010

Programa Britânico da Coalização dos Conservadores e Liberal-Democratas

Caros leitores,

(Clique no título para baixar o documento)
Em anexo, na língua inglesa, apresentamos o programa da coalizão vencedora do Reino Unido. Aos poucos, traduziremos para o português, cada um dos itens.

Na capa, o lema dá o recado: "Freedom, Fairness, Responsability".
Como podem perceber, trata-se de um documento sério, que espelha fielmente o que a Coalizão tem defendido em público, mui diferentemente da "Carta aos Brasileiros" e das diversas versões de Dilma, assinadas ou não.

O veneno traz consigo também o remédio. Em toda a Europa, a falência da social-democracia e da doutrina do estado de bem-estar social faz ressurgir o clamor por liberdade, pelo respeito aos direitos individuais e ao livre empreededorismo, pela desoneração fiscal, pela desregulamentação da vida econômica e da vida privada e pela responsabilidade fiscal dos governos. 
O documento também foi carregado na nossa Livraria Virtual. Boas Leituras! 

Um comentário:

  1. Klauber, tem horas que você teima em ajustar a realidade ao que você acredita. Leia http://veja.abril.com.br/agencias-2010/ae/economia/detail/2010-06-22-1122248.shtml
    Consulte também na internet e verá que as primeiras medidas anunciadas pelos Cameron são AUMENTO DE IMPOSTOS. Ele vai aumentar o VAT(ICM deles) que subirá de 17.5% para 20% ano que vem.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.