quarta-feira, 8 de junho de 2011

Participem do abaixo assinado em prol dos bombeiros cariocas


Eis o teor do manifesto:

Este abaixo-assinado é o reconhecimento da sociedade brasileira ao trabalho aguerrido dos bombeiros cariocas, mais enfaticamente, os guarda-vidas, que ganham um salário baixíssimo e não têm direito nem a filtro solar, embora sejam uma das corporações mais abnegadas do planeta, inclusive, treinadores de bombeiros que chegam de toda parte do mundo. Nas tragédias das chuvas do Rio de Janeiro, lá estão eles, para vidas salvar. Este abaixo-assinado será encaminhado à presidenta Dilma Rousseff e ao governador Sergio Cabral, pedindo que eles valorizem os Heróis do Rio.   Os signatários

3 comentários:

  1. Surfista Prateadojunho 08, 2011 12:48 PM

    Heróis? Quem leva a família para usar de escudo em manifestação por aumento de salário, invade propriedade pública como fizeram? Não passam de BANDIDOS, que fazem o que a bandidagem do MST já fez tantas vezes. O salário não está bom? É simples: pede para sair e vai fazer outra coisa. Sempre haverá outro para fazer o trabalho e que vai achar ótimo o salário. As pessoas tem a ilusão de que ficam mais velhos e tem que "progredir" na vida, mas fazendo sempre a mesma coisa... Simplesmente isso NÃO existe. Muitas vezes, para ganhar mais, tem é que se mudar de emprego. Simples assim.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Surfista

    ResponderExcluir
  3. O surfista prateado só tem razão em chamar de bandidagem o que o MST faz.
    1°-MST não costuma invadir propriedade pública e sim privada.
    2°-Os bombeiros não usaram a família de escudo humano,e sim os levaram para justamente dizer que era uma manifestação pacífica,pois como sabem todos,ser bombeiro precisa de muita coragem e não era agora que eles a perderíam.
    3°-São heróis sim,muitos perdem a vida em serviço,ficam mutilados,salvam vidas humanas independente de onde estejam se estiverem ao seu alcançe.
    4°-É justa e necessária sua requisição,e quem acha o contrário vá tomá no cú.
    5°-São quantas as esposas de Sérgio Cabral?

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.