quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Eu criei a Certidão de Nascimento de Obama"

O WorldNetDaily informa: a Casa Branca linkou a fraude deliberada do site Snopes.com pensando ser real. 

Por Jerome R. Corsi 



Quando a Casa Branca postou online uma imagem da suposta versão completa ("long form") da certidão de nascimento do presidente Obama , ela também o linkou ao Certificado de Nascimento com Vida "Certification of Live Birth" que já vinha circulando, a versão resumida ("short form") que anteriormente vinha sendo apresentada como o único documento de nascimento disponível.


Entretanto, A versão resumida ("short term" à qual a Casa Branca linkou em 27 de abril era uma fraude, declara o perito em computadores Ron Polland Ph.D., que afirma ter sido ele mesmo quem a fez.

"Eu fiz a imagem do certificado de nascimento que foi entregue à mídia na conferência de imprensa da Casa Branca realizada em 27 de abril de 2011", Polland disse ao WND.

Jerome Corsi's book,  "Where's the Birth Certificate?" is available for immediate shipping, autographed by the author, only from the WND Superstore

"A Casa Branca disse que a imagem em preto e branco é uma cópia da que Obama apresentou em 2007 (Certification of Live Birth), mas não é. É uma fraude que eu criei, e eu posso provar isto", ele declarou. 

"Você tem de ser capaz de mostrar como um documento eletrônico foi criado parta poder provar que ele é forjado.", ele explicou. "Eu queria propvar que a versão resumida ("short term") era fraudulenta, e eu queria mostrar como isto podia ser feito.  

Então como terminou a Casa Branca apresentando o documento falsificado como autêntico?

Polland sustenta que "todas as versões resumidas em circulação na internet são forjadas".

"Provavelmente a Casa Branca simplesmente pegou a minha imagem falsa no site Snopes.com pensando tratar-se de uma imagem real", ele disse. 

Polland disse que ele percebeu que vários grupos que apóiam Obama, incluindo o Snopes.com, haviam postado sua imagem falsa como como se fora um documento autêntico de Obama, mas ele decidiu não dizer nada até sentir que viesse a hora certa.

"Eu não disse nada até que a Casa Branca publicou a minha cópia falsa do certificado de nascimento de Obama como um documento autêntico", ele disse. "Então eu decidi que era chegado o tempo de falar. Uma vez que a Casa Branca postou a imagem falsa, eu vi que eu poderia expor não só o presidente, mas também um site supostamente independente chacador dos fatos como o Snopes.com como tendo sido pegos promovendo um documento de mentira como se fosse real".

Polland explicou passo-a-passo ao WND como a Casa Branca linkou sua criação e não um documento emitido pelo estado do Havaí.

A documentação apresentada no website da Casa Branca na conferência de imprensa realizada no dia 27 de abril  declara:
Em  2008, em resposta aos questionamentos da mídia, a campanha presidencial requisitou este certificado de nascimento do estado do Havaí. O estado enviou à campanha o certificado de nascimento de Obama, a mesma documentação legal fornecida a todos os havaianos como prova de nascimento naquele estado, e a campanha imediatamente o publicou na internet.  Este certificado de nascimento pode ser visto aqui (PDF).
Ao clicar este link, como se exibe abaixo na figura 1, ele conduz a uma imagem em preto e branco no website da Casa Branca:  (Nota: clique nas imagens para aumentá-las)


Exhibit 1: Obama short-form COLB on White house website
  Um close na parte inferior da página mostra que o documento não foi tirado do site da casa Branca ou do Departamento de Saúde do estado do Havaí, mas do site Snopes.com:

Exhibit 2: Closeup of Obama short-form COLB on White House website
Snopes.com, em um artigo de Junho de 2008, publicou o certificado resumido ("short form") de Obama depois que ele tinha sido publicado pela primeira vez pelo site DailyKos.com em 12 de junho de 2008, June 12, 2008, e pelo site da campanha de Obama FightTheSmears.com.

Quando o site Snopes.com publicou o falso documento de Polland, ele (Polland) fez uma foto da imagem da tela ("print screen") do site Snopes.com, mostrando que o link ao documento de Obama continha a URL na qual Polland havia postado sua imagem falsa.  A figura 3 mostra o site Snopes.com website tentando "ridicularizar" o que ele considerara como uma falsa acusação de que o certificado "short form" de Obama era uma fraude.


Exhibit 3: Snopes page attempting to 'debunk' claim Obama COLB is a forgery
A figura 4 é uma "foto" da tela (print sreen) que mostra o site Snopes.com linkado à imagem falsa de Polland:

Exhibit 4: Snopes COLB linking to Polland's forgery



Uma confirmação independente está prontamente disponível na internet mostrando que o site Snopes.com havia linkado o falso certificado de nascimento produzido por Polland. Isto pode ser visto, por exemplo, no seguinte comentário que  um leitor postou no site Salon.com, um forte site militante pró-Obama website, em 03 de novembro de 2008.

Como se pode ver na Figura 5, o leitor mostra que o artigo postado no Snopes.com, tentando provar a autenticidade do certificado de nascimento ("short term") de Obama estava linkado à imagem propositalmente forjada por Polland:

Exhibit 5: Salon.com letter showing Snopes.com linked to Polland's fake


A

A














A figura 6 mostra um close da parte relevante.


Exhibit 6: Closeup of Salon letter showing Snopes link to Polland's fake



A figura 7 mostra que tão recentemente quanto no último dia 07 de abril, apenas 20 dias antes que a conferência de imprensa da Casa Branca havia liberado a versão completa da certidão de nascimento de Obama ("long form"), um leitor do site HuffingtonPost.com estava desavisadamente conclamando os outros para enviarem a versão falsa de Polland a Donald Trump como evidência de que Obama havia nascido no Havaí.
 
Exhibit 7: Huffington Post reader unknowingly urges others to send Trump a copy of Polland's fake COLB



O link do site Snopes.com link à imagem falsa de Polland ainda estava em seu lugar no dia 27 de abril, ao mesmo tempo em que se realizava a conferência de imprensa na Casa Branca, como demonstrado por uma referência ao site arquivo de fotos ("Photobuquet") do site de Polland. No site de Polland podem ser vistas as estatísticas de visita que o link vindo do Snopes.com gerou no dia 27 de abril, como mostrado na figura 8.


Exhibit 8: Polland's Photobucket account for fake COLB peaks coincident with White House April 27 news conference




"Se Obama tinha seu Certificado de Nascimento com Vida  e sua campanha presidencial de 2008 tinha de fato escaneado-a e publicado-a no seu site FightTheSmears.com, então porque a Casa Branca distribuiu no dia 27 de abril uma cópia falsa...que a Casa Branca nunca tivera e nunca a fez?" Polland perguntou. "Ao contrário, a Casa Branca distribuiu uma imagem forjada do certificado que eu tinha e que fui eu quem a produziu.

Polland toma isto como prova de que o documento liberado pela campanha em 2008 era uma fraude.  "Porque o que Obama chama de seu certificado de nascimento é uma fraude fabricada por meio de Photoshop, e eu provei isto ao duplicar uma, em tempo-real,  do único jeito que poderia ser criada. "Nenhum scanner no universo criou o documento que Obama declara ser seu. 

Polland postou um video  no YouTube channel demonstrando como ele fabricou o documento e como a Casa Branca o distribuiu.


Como mostrado na figura 9, o site Snopes.com substituiu o documento falso de Polland por uma nova imagem de fundo verde que não combina com aquela antes postada no site da Casa Branca  com a URL do Snopes.com.

Exhibit 9: Snopes.com substitutes different COLB image to replace Polland fake



Polland, um frequente postador da internet sob o nome de "Polarik",  tem publicado uma série de videos no  YouTube que sumarizam sua investigação de três anos em busca da prova de que o certificado de nascimento resumido "short term" era uma fraude. 


Polland é especialista em computação gráfica e no uso de periféricos tais como impressoras  e scanners que produzem imagens digitais.

Ele recebeu um título de Ph.D. no Instructional Systems from Florida State University em 1978 e um diploma d emestre no Educational Research and Psychology do estado da Flórida em 1972.

Polland recentemente publicou um e-book intitulado "Alias Barack Obama: The Greatest Identity Fraud in History."

Related offers:
Jerome Corsi's book,  "Where's the Birth Certificate?" is available for immediate shipping, autographed by the author, only from the WND Superstore
Get the most comprehensive special report ever produced on the Obama eligibility issue.

Previous stories:
From A to Z: What's wrong with Obama's birth certificate?
THE FULL STORY: See listing of hundreds of exclusive WND reports on the eligibility issue

2 comentários:

  1. Obama, sempre foi maçonico e faz parte da nova ordem mundial. Esses caras não valem nada. Mentem descaradamente e não fazem nenhum esforço para se desculpar. Cabe ao povo americano se unir e colocar um fim nesta farsa. Imagina só o primeiro presidente negro dos EUA ser uma mentira montada pela rainha Elisabeth. Pense bem é hora de fazer como foi feito no Brasil na época do Fernando Collor.
    FORA OBAMA E SUA CORSA DOS MAÇON.
    Que Deus tenha missericordia de nós.

    ResponderExcluir
  2. você faz certidões de nascimento europeias falsas??
    conheço pessoas que estão interessadas...

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.