sexta-feira, 30 de março de 2012

Estupro presumido de menores: concordo, mas não pelos mesmos motivos


A defesa às crianças sobre a qual a Sra Maria do Rosário eloquentemente deita a sua indignação provém da ideologia feminista que abraça, a mesma que defende o aborto e até mesmo o infanticídio! Hipócrita!
Por Klauber Cristofen Pires

Após a horripilante decisão pela qual o STF absolveu um homem de ter abusado de três jovens com a idade de 12 anos, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga a violência contra a mulher aprovou hoje (29) uma nota de repúdio à decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Em tempo: mais do que horripilante, enquadrável em uma categoria de indecência que não consigo descrever em palavras, foi a alegação do presidente do STJ de que a decisão do colegiado foi “pautada pela técnica”.
Não pretendo perder tempo em debater sobre um notório escândalo e um brutal abandono dos valores. Sinto-me como se debater sobre o tema fosse já de antemão aceitar como premissa a sua possível legitimidade.
Endosso todas as palavras com que a Sra Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário se exprimiu quanto ao caso: “Ao afirmar essa relativização usando o argumento de que as crianças de 12 anos já tinham vida sexual anterior, a sentença demonstra que quem foi julgada foi a vítima, mas não quem está respondendo pela prática de um crime” (Agência Brasil).
Ôpa, mas peraí, mermão!
Eu defendo a integridade das meninas - e dos meninos também, por que não? - com base na convicção de que a idade não lhes provê o discernimento que pode ser cobrado do adulto. Defendo porque defendo a preservação da inocência infantil. Defendo porque defendo a integridade e a humanidade do ser humano.
Por isto mesmo, sou absolutamente contra o assédio duplamente moral e sexual que o governo do PT e da ministra Maria do Rosário tentam incutir nas crianças com o kit-gay e a apologia ao homossexualismo!
Por isto mesmo, sou contra a parada gay, com todas os atentados ao pudor que ali se praticam à luz do dia, especialmente quando paga com dinheiro público e que os políticos petistas e suas moscas ideológicas patrocinam com tanto entusiasmo!
Por isto mesmo, sou contra toda a revolução cultural promovida pelo PT e por todo o beautifull people que tem destruído famílias e fomentado a multiplicação de mães adolescentes solteiras e crianças de rua nos últimos quarenta anos!
A defesa às crianças sobre a qual a Sra Maria do Rosário eloquentemente deita a sua indignação provém da ideologia feminista que abraça, a mesma que defende o aborto e até mesmo o infanticídio!
Não, não e não! Eu mantenho que estuprar uma menina é um crime grave, mais ainda assim menor do que matá-la!
Quis o acaso que eu e a Sra Maria do Rosário nos encontrássemos numa mesma parada, para pegar o mesmo ônibus, mas nossos pontos de partida e nossos destinos são muito diferentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.