terça-feira, 27 de março de 2012

PUC/SP: o barulho de uma dúzia de dois ou três


Prezados leitores,

Na semana passada, tive de lavar o bumbum e passar talquinho em alguns alunos do professor Leonardo Sakamoto. Cheguei até a dar colinho e contar historinhas. Por fim, aos mais salientes, larguei umas chineladas. 

A foto acima é do jornalista Carlos Lordelo, que foi cobrir a "grande comoção" na PUC  causada pelos inconformados com as declarações do Sr Bispo Dom Luiz Bergonzini  de que professores de uma universidade católica têm de respeitar...o credo católico!

Se a foto mostra todo o corpo discente da PUC/SP, então o grupo escolar lá perto da minha casa é um campi. Por aí vocês podem avaliar o "pavor" que senti por ter sido alertado por uma prepotente militante que se os alunos simpáticos ao aborto e a eutanásia forem embora, a PUC irá à falência! Afff....

Srs Diretores, Professores e alunos com decência e senso de juízo: já está na hora de mostrar que vocês são a absoluta maioria; que a PUC tem de subir de nível e que professores contrários às convicções católicas devem arrumar a trouxa, pois que lá não é lugar deles. Simples assim!





3 comentários:

  1. Foto do meio da tarde? Que feio, hein?! Fale pro Carlos Lordelo aprender a registrar os momentos em que as coisas acontecem, e não manipular. Que tosco!

    http://blogs.estadao.com.br/ponto-edu/reitor-e-alunos-da-puc-discutem-declaracoes-de-bispo/

    ResponderExcluir
  2. Querido desinformado... O ato foi a noite e muito mais do que três gatos pingados apareceram.
    Se você quer meter o pau, o mínimo que você tem que fazer é checar as fontes de maneira correta.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ué, eu pensei que vocês duas já haviam dado sua contribuição para que a PUC-SP fosse à falência...osso bom o cão não larga né...

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.