quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cinismo rasteiro e despreparo da base conservadora marcam aprovação da lei da palmada

Xuxa reage ao Dep. Pastor Eurico com um gesto em forma de coração e um maroto sorriso. 
Os nossos políticos conservadores necessitam de muito mais estudo e preparo; Embora corajosa, a intervenção do Deputado Pastor Eurico foi desastrada, tanto quanto ter aceitado ser expulso da Comissão, pois tem a prerrogativa de parlamentar. 

Por Klauber Cristofen Pires

Ontem a CCJ -  Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, impôs uma derrota para a família brasileira: Com a presença de Xuxa Meneghel e da rainha Sílvia, da Suécia, foi aprovada a lei da palmada. 

Não é ainda assunto plenamente definido, pois o projeto de lei ainda necessita ser aprovado pelo Senado. Todavia, foi um round perdido, sendo difícil que o Senado rejeite a minuta em sua íntegra, senão que o máximo mais provável de ocorrer é que se façam ali algumas alterações. 

No título desta matéria, salientei o cinismo e o despreparo. Vamos então aos fatos:


Comecemos pelo novo batismo da lei, que deixou de ser "lei da palmada", para doravante ser conhecida como "lei Menino Bernardo".  Ora, a palavra palmada representa o corretivo dos pais aplicado no lugar certo, com severidade, mas com bom senso e amor pelo filho renitente. Fazia-se necessário, pois, apagar este resquício de lembrança do pátrio poder. Então os nossos políticos esquerdistas lembraram-se do menino Bernardo, o garoto de 11 anos que foi assassinado no Rio Grande do Sul pelo pai e pela madrasta. Agora a alusão ficou bem mais adequada: pais que aplicam palmadas em seus filhos são potenciais assassinos!

Para quem não tem noção da importância desta lei, entenda que ela promoverá a diminuição da autoridade dos pais, à medida que denúncias feitas por seus filhos, parentes e vizinhos forem chegando ao Disque 100. É o regime do medo, tal como ocorreu na União Soviética e ainda perdura em todos os países em que vigem os totalitários regimes comunistas. 

A lei da palmada está para a autoridade dos pais assim como a lei do trabalho escravo está para o direito de propriedade. E o resultado é este: sem propriedade - sem independência - e sem autoridade sobre os filhos, cria-se uma geração de crianças indisciplinadas e inseguras, propícias para serem adotadas pelo estado para servir como ovelhas eleitorais dos políticos inescrupulosos e sedentos de poder. 

Assistam a este vídeo para entender do que falo: nela, um jovem que se diz aluno de escola pública e filho de mãe solteira analfabeta faz um discurso colérico para votar em Lula; é o eleitor perfeito para o PT:


Em tempo: Por quê a rainha Sílvia veio ao Brasil ajudar a emplacar a lei? Para quem não sabe, ela é nascida aqui; porém, diversas vezes declarou que suas ligações com o nosso país sempre foram meramente acidentais. Então? É a ideologia, burro!

E quanto à Xuxa, a "rainha dos baixinhos"?

Em intervenção corajosa, o deputado Pastor Eurico lembrou da indignidade da animadora de programas infantis - e ex-atriz pornô - ao se apresentar como porta-voz do Disque 100 - para denunciar abusos enquadrados pela lei da palmada, digo, lei menino Bernardo, ao que a tarimbada comunicadora respondeu com um gesto com as mãos imitando um coração, com a carinha cheia de de uma bem treinada ternura.

O pastor referia-se ao filme Amor, estranho amor, no qual Xuxa se deita com um menino de 13 anos. Foram palavras do deputado: “a conhecida rainha dos baixinhos, em 1982, provocou a maior violência contra as crianças em um filme pornô”. 

Com a devida vênia ao nobre deputado, não considero a participação de Xuxa como promotora da lei da palmada - ops, de novo, perdoem-me, lei menino Bernardo - como inadequada. Ao contrário, penso que não poderia ter sido escolhida uma representante melhor. Como costuma dizer o jornalista Reinaldo Azevedo..."perceberam a sutileza?"

Xuxa não mediu esforços para subir na carreira: foi modelo, atriz pornô, usou o Pelé como escada e na vinheta do seu programa na década de 80 se exibia em trajes mínimos e apertadinhos, terminando com um close no shortinho e em seguida piscava para a câmera, em tomadas muito semelhantes aos de uma apresentação de strip-tease. Não posso deixar de confessar: eu e meu irmão ficávamos hipnotizados! 

Para termos uma noção da falta de juízo do nosso povo, a nossa rainha foi aos Estados Unidos conquistar o coração dos baixinhos de lá, mas ao que parece, as mães americanas não engoliram seu currículo, e a apresentadora voltou ao Brasil alegando problemas com a coluna. Ora, quem sofre sabe que coluna é como porta de geladeira: não tem conserto! Todavia, pouco tempo depois, ela já estava pulando sassariqueira em seu programa no Brasil...e nunca mais reclamou das tais dores...

A declaração do deputado Pastor Eurico pôs a sessão em polvorosa, e os cristãos pra-inglês-ver correram para defender a rainha dos baixinhos.

Segundo o Portal IG, "O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) falou em seguida e declarou que a posição do Pastor Eurico não é a mesma da bancada evangélica. Após a sessão, o PSB, por meio de nota, informou que o Pastor Eurico foi destituído da vaga na CCJ. "A decisão foi tomada em função da postura adotada pelo parlamentar durante a reunião ordinária desta quarta-feira (21), na qual o mesmo se pronunciou de forma intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente agressiva em relação a Sra. Xuxa Meneghel."

Como assim, Garotinho? Você é mais evangélico que os outros? É você quem fala pelos outros deputados? Eles lhe devem obediência por suas convicções?

Neste sentido, tive ontem mesmo uma conversa por meio do chat do Facebook com o Professor Hermes R. Nery, especialista em Bioética pela PUC-RJ, um profundo estudioso e conhecedor da defesa da vida e da família, que me disse: 

"Ele foi expulso da CCJ, na hora, algo inédito na história do parlamento...o que fizeram com o pastor Eurico foi um absurdo...mas eles não tem como agir, não sabem se articular...ou ficam acuados ou ficam histéricos...ora, ele é um deputado, ele tem prerrogativa, não poderia aceitar esta expulsão...esse pessoal não conhece o que pode fazer, o que o Regimento Interno da casa permite...quando fui Presidente da Câmara na minha cidade (1), conseguimos fazer a Reforma da Lei Orgânica - a primeira pró-vida do Brasil, porque a primeira coisa foi ter estudado, a fundo, o Regimento Interno...mesmo minoria, é preciso ser inteligente e problematizar nesta hora...o deputado Eurico tinha que entrar com uma questão de ordem, e reagir, na hora, amparado no Regimento Interno. O caso dele abre um precedente perigoso... é nessa hora que vemos o despreparo dos nossos deputados...eles acabam sendo intempestivos e primários..."

As declarações do Dr. Hermes Nery coincidem com a de outro grande conhecedor em sua área de atuação, Bene Barbosa, do Movimento Viva Brasil, em defesa do direito dos cidadãos portarem armas, isto é, de que os nossos congressistas conservadores são apenas intuitivos, faltando-lhes estudo e articulação. 

Os americanos têm grande experiência no assunto: debatem os argumentos seus e dos seus opositores e os analisam friamente; testam seus argumentos colocando-se no lugar dos seus adversários, em debates internos; estudam oratória e analisam filmes de suas atuações para aprimorá-las. 

Já é hora de os nossos políticos que pretendem defender a vida, a família e a propriedade prepararem-se. Aqui em Belém o Major de Exército Marcelo Rondon tem se encontrado comigo e com o blogueiro conservador Leonardo Bruno para adquirir conhecimento e desenvolver seus argumentos, bem como aprender a se defender dos argumentos adversários, sobretudo os maliciosos.  Nós já temos um know-how suficiente para oferecer, desde Olavo de Carvalho até este que vos escreve, mas entristece-nos que os políticos sedizentes de oposição prefiram bater com o nariz no chão. 


7 comentários:

  1. Estamos perdendo o direito à liberdade de expressão (um PARLAmentar expulso de uma comissão por PARLAR o que pensa e os eleitores que representa - imagine nós que não temos imunidade!): MARCO ESTATAL DA INTERNET; estamos perdendo o direito aos nossos próprios bens e propriedades; e, agora, perdemos o direito de educar os nossos próprios filhos...

    Estratégia gramsciana em pleno funcionamento no Brasil: implodir as bases da democracia e da liberdade.

    Xuxa e até a Rainha da Suécia promovendo suas leis no Brasil... só na PQP mesmo! Pra quem não sabe, na Suécia, que muitos pregam ser o paraíso, já vigora o mais "puro" fascismo de Mussolini: "Tudo no Estado, nada contra o Estado, e nada fora do Estado".

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pooo,essa lei quer pegar seu filho depois de grande e jogar na cadeia,pois ela proíbe que os pais eduquem,seus filhos.
    infelizmente xuxa nao conhece a a realidade da vida pois tudo que ela conquistou veio facil,pois foi usando seu corpo!
    acorda brasil...
    se vc nao educa teu filho o juiz é quem vai educar jogando ele na cadeia e deixando ele apodrecer lá!!!!!!! acorda brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu não consigo entender; como é que existe ainda pessoas que dão ouvido a XUXA. Outro dia, de repente ligo a TV deparo com uma entrevista ou sei lá o que era! Ela estava se vangloriando, da surpresa que os homens tinham quando iam para cama com ela, só faltou ele falar em Português claro que que era boa de cama. Aproveitando uma carona; Pelé, Ronaldo, Roberto Carlos e outras celebridades da Mídia se prestando à serem Rídículos mentindo.

      Excluir
  4. É um absurdo que o governo vote em regime de urgência essa lei da palmada enquanto nada faz para impedir que menores ateiem fogo em cidadãos, ignorando a gravidade da situação, como se não fosse no Brasil, e sim em algum outro país que não o nosso. É muita falta de responsabilidade com o povo. Assista o video que não será mostrado na TV "Cala a boca Raquel 2"no youtube denunciando a censura que o pt faz http://youtu.be/QqefRLVfeBI

    ResponderExcluir
  5. Me diga o que faz a DIREITA nesse pais : dormindo

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.