domingo, 26 de junho de 2016

Alunos vagabundos de esquerda na UNICAMP impedem professor professor Serguei Popov de dar Aula


Apocalipse zumbi da esquerda chegou na UNICAMP. Isso ocorreu durante uma aula do Prof. Serguei Popov.

Vídeo revela parte da invasão e aluno esquerdopata apagando a lousa, Professor, que já fez dois boletins de ocorrência, relata abusos de alunos.
Era para ser apenas mais uma aula de probabilidade do professor Serguei Popov como tantas outras que ocorrem às quintas-feiras no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica da Unicamp, mas um grupo de alunos de outros cursos decidiram invadir a sala e interromper a aula. Até mesmo a lousa foi apagada. O ato se tornou público por meio de um vídeo gravado por outro professor, que acabou sendo compartilhado nas redes sociais.

Os canalhas não se contentaram em emporcalhar a politica com Petrolão e Mensalão. Os canalhas levaram sua imundicie para dentro das Universidades Publicas. Eles levaram sua truculência e violência contra aqueles que querem o bem dos alunos, ao contrário dos vermelhos, que tratam os alunos como bucha de canhão de sua revoluçãozinha.

Eles começaram a dizer que queriam dialogar, mas nunca vi um diálogo que começa com uma invasão. Eu não estou fazendo greve e tenho direito a dar aula" 
Serguei Popov, professor

Segundo Popov, até uma professora grávida foi interpelada pelos alunos e muitos docentes têm medo de reclamar:

"Já vi situação de professora grávida de 8 meses ser empurrada, xingada. Tem professora que foi atender aluno em na sala pessoal dela e, mesmo assim, queriam invadir. Ela ficou trancada por meia hora, queriam arrombar a porta. Já chamamos a polícia várias vezes, mas eles não podem entrar no campus porque o reitor não deixa. A situação aqui é péssima. Os alunos acham que são donos de tudo. Estamos desprotegidos e a sociedade precisa saber o que está acontecendo aqui”, reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.