sábado, 20 de agosto de 2016

E Nós Aqui Mesmo ao Lado...



«Islamic State (ISIS) threatens next attacks will be on Spanish beach resorts popular with British tourists»


Pelo andar da "coisa", desconfio que não deve faltar muito para acontecer qualquer coisa em Espanha e não se esqueçam: nós estamos mesmo aqui ao lado e se os planos dos islamitas "borregarem" em Espanha, é bem possível que essa malta tenha um plano B para atacar em Portugal...

Conhecendo os portugueses como eu os conheço, vai ser só depois de acontecer alguma desgraça por cá e morrer gente, que finalmente vão abrir os olhos e perceber que são os partidos "catitas" e "amigos do povo", que são os maiores responsáveis por isto tudo. Esta gente recusa-se a proteger as fronteiras do País e portanto, quando a desgraça nos bater à porta, a classe política complacente com este estado de coisas será naturalmente co-responsável por cada inocente que for ferido, mutilado ou morto por terroristas que só podem atacar cá dentro, porque os deixam entrar para começar...

A Nova Ordem Mundial precisa do caos total, de forma a poder triunfar. As políticas das "fronteiras abertas" e da imigração em massa são um projecto de engenharia social que nada tem de "humanitário". Bem pelo contrário, o objectivo é criar guerra civil na Europa, criar o caos, para depois poder extrair a "Nova Ordem", a partir desse mesmo caos artificialmente gerado. As elites mundialistas sabem muito bem o que estão a fazer e basta verem o seu empenho em combater toda a gente que denuncia o que se está a passar, para poderem perceber como algo de muito sinistro está em preparação. 

As políticas da "diversidade", aplicadas sob a capa conveniente do"humanitarismo"vão transformar a Europa numa futura Síria, se as actuais elites que estão no poder não forem atempadamente arrancadas do mesmo. Cada voto nos partidos do "sistema" que apoiam as "diversidades vibrantes", é um voto na própria morte e acreditem que se isto continuar assim, nada vos salvará do que está para vir. A elite que actualmente nos (des)governa mente com todos os dentes que tem na boca e mais não faz do que colocar em prática ordens emanadas de cima e do estrangeiro. Miguel de Vasconcelosnão passaria de um mero menino de coro em comparação com estes lacaios do Internacionalismo apátrida.

Acaso julgam que os Costas e os Marcelos querem saber de vocês para alguma coisa? Ou sequer do País? Isto são lacaios do Mundialismo, não passam disso, são servos fiéis do mais assassino e megalómano projecto de engenharia social, que alguma vez concebido na história da humanidade. O objectivo deles, ou melhor, de quem os controla, é exterminar-nos na nossa própria terra, querem-vos reduzir todos a escravos da "Nova Ordem" e para tal, utilizam os grandesmedia para vos envenenar a cabeça com mentiras e distorções da verdade. E não lhes bastando os grandes media, agora têm também a própria Igreja Católica sob o seu controlo e utilizam a mesma para através da fé dos católicos, manipularem os mesmos e embalá-los com mais mentiras atrás de mentiras.

No entanto, a canalha do actual regime que não se esqueça: a Terceira República não vai durar para sempre e os ventos políticos lá fora começam a soprar noutra direcção, uma direcção que não parece ser lá muito favorável a "irmãos" e "fraternidades" cosmopolitas. Quando a actual palhaçada de regime acabar e podem ter a certeza de que isto vai acabar, irão haver julgamentos e nessa altura, serão devidamente julgados (e possivelmente executados...) todos os responsáveis por políticas criminosas de lesa-pátria e todos os traidores que colaboraram com a União Europeia e outras forças internacionalistas, com o intuito único de acabarem com Portugal e os portugueses. O único mal da justiça é o facto de ela por vezes ser feita demasiado tarde, mas fiquem descansados que a mesma há-de ser feita e muito bem feita!

João José Horta Nobre
11 de Agosto de 2016 


Fonte:História Maximus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.