quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Babuja de porco.

Ivan Lima.

Resultado de imagem para restos de alimento para porco

Assisto a um vídeo em que a Dilma está na Europa caluniando o país. Com quatro assessores, e mais toda despesa paga pelo cidadão brasileiro. Para lembrar, ela não está exilada. Apenas foi enxotada do poder pela pressão dos cidadãos nas ruas que avalizou o processo legal do Impeachment. Sim, é uma excrescência, é revoltante. Mais sejamos justos. Bandidona, ela pode até abusar nas despesas a que já tem “direito”.  Mas o certo e que ela já encontrou esse estado de coisas.

Como se sabe, ex-presidentes vivem nababescamente à custa do cidadão brasileiro, com altos salários, carros, seguranças, viagens, hotéis de luxo no exterior, assessores, etc. É um fato. Mas, no caso de Lula e Dilma a coisa ganha contornos incríveis e inaceitáveis. Ambos, no cargo de Presidente, se esforçaram diuturnamente junto a entidades como o Foro de São Paulo e a tiranos como Fidel Castro para aprisionar a nação brasileira numa tirania comunista.

Felizmente, graças à reação da população mais consciente, isso não foi conseguido. Mas nem por isso pode ser apagado o crime de alta traição em que ambos se inseriram. Sim, espera-se que um dia, graças à reação da decência, toda essa imoralidade de despesas com ex-presidentes suma.

Mas crimes de lesa pátria não só sejam imediatamente lembrados, como seus autores esperem se alimentando com babuja de porco à hora da condenação à prisão perpétua com trabalhos forçados ou a pena de morte.   

 Ivan Lima é editor de Libertatum

4 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, parabéns, a melhor coisa que fizemos foi enfiar uma vara no rabo do PT e da esquerda.
    Talvez assim as coisas mudem, vou adicionar seu blog na lista ok?

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato pela manifestação e gesto que muito nos honra, Professor Poupador.

      Juntos, vamos continuar a luta.

      Grande abraço.

      Ivan Lima

      Excluir
  2. Lula e Dilma se aproveitaram das prerrogativas que o Congresso lhes outorgou transformando em leis, beneficios aos quais eles nunca teriam direito, e normal porque essa mendicancia esta no DNA deles. Sao pobres por natureza, nao importa quanto dinheiro possuam, o que alias nao e deles, e dos outros. O que nao da para aceitar e como e por que as autoridades que existem para controlar os gastos e para manter o pais em equilibrio conseguem ficar inertes e aceitar toda essa insanidade. Nunca vou entender como e que esses socialistas, marxistas, leninistas, stalinistas, fascistas, nazistas ou seja la o que forem, tomaram conta da nacao dessa maneira e como e que existe tanta gente que os apoia. Parece que todos nos que nunca votamos nessa rale de mendigos, nunca sairemos desse beco sem saida onde eles nos colocaram. Sera que seremos uma Coreia do Norte tambem? Pelo jeito metade dos brasileiros estara morta daqui pouco tempo, pois tudo o que eles querem e matar, matar e matar todos aqueles que nao se prestam a fazer sexo em publico, que nao vao as Paradas gays, da maconha, das vadias, que nao e pedofilo, nem ladrao ou estuprador. Como esses sao minorias, o restante sera fuzilada ou envenenada ou decapitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato por sua manifestação. Política sem Medo.
      Sim, está no DNA dessa gentalha socialista em qualquer de suas versões o genocídio. É preciso vigilância e reação, sempre.

      Continue prestigiando Libertatum.

      Grande abraço.

      Ivann Lima

      Excluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.