domingo, 18 de junho de 2017


Resultado de imagem para livro o amor divino encarnado

O Pará está de parabéns. Quarta feira, dia 14, esteve entre nós, em Belém, o Cardeal Raymond Burke para belíssima noite de autógrafos de seu livro "O Amor Divino Encarnado". O evento se deu na Igreja de Santo Alexandre. De parabéns os idealizadores, patrocinadores, e apoiadores do maravilhoso evento.


Neste livro, o Cardeal Raymond Burke analisa a beleza e o poder da Sagrada Eucaristia, à luz dos ensinamentos de São João Paulo II e Bento XVI. 

Em linguagem simples e esclarecedora, o Cardeal nos guia pelo Magistério da Igreja, revelando a importância do Santíssimo Sacramento na vida dos católicos, que pela Eucaristia podem vivenciar a doação que Jesus faz de si mesmo.

Esta obra é um verdadeiro tratado espiritual sobre o mais extraordinário mistério da fé católica.

O Cardeal Raymond Burke Estudou Filosofia no The Catholic University of America e Teologia na Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, onde também cursou seu doutoramento em Direito Canônico. Foi Prefeito do Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica no Vaticano (2008-2014) e é atualmente patrono da Ordem Soberana e Militar de Malta.

Raymond Burke como Cardeal, sempre seguiu uma linha mais conservadora, conhecida como Catolicismo Tradicionalista


Libertatum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.