sábado, 19 de maio de 2018

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMOmaio 19, 2018 12:43 PM

    .
    Há pessoas que querem viver do trabalho e pessoas que sabem, ou acreditam, que somente conseguirão viver do Poder.
    É fato que aqueles que se dedicam à política como meio de vida são exatamente pessoas muito ambiciosas que não reconhecem em si a capacidade de enriquecer, tanto quanto querem, através do trabalho. Seja por saberem-se preguiçosos ou absolutamente incapazes (ou ambos, na real totalidade). É fato que alguns se dedicam à política para manterem aquilo que foram capazes de criar, mas estes vão para a política como meio e não como fim para suas ações.

    Ora, quem tem a pretensão de viver do Poder e não do trabalho não esta se importanto em criar valor para a população, mas sim preocupado com os melhores ardis para enganar e corromper a população que pretende dominar e EXPLORAR.

    Ou seja o político profissional é sempre um sujeito que se percebe um INÚTIL. um INCAPAZ de viver honestamente tanto quanto é um sujeito extremamaente ambicioso seja por riqueza seja por Poder. São tipos que apreciam o Poder como AUTOAFIRMAÇÃO, dado o conceito que tem de si ele almeja compensa-lo impondo sua vontade e mesmo humilhando os demais a fim de convencer-se ou convencer o meio de sua desejada "superioridade".

    George Orwell foi perfeito ao perceber que a aferição do Poder se dá pela IMPOSIÇÃO de CONTRARIEDADES, pois fazer-se obedecer mesmo impondo desfavor é a forma de aferir o Poder ou domínio que tem sobre os OBEDIENTES.

    É exatamente por isso que os políticos JAMAIS farão qualquer coisa que beneficie a população. JAMAIS!!! ...não é este o objetivo deles, mas simo Poder.

    Beneficiar a população em geral implica em reduzir o próprio Poder e, principalmente, reduzir o próprio ganho material imediato.

    Uma população com grandes contingentes de miseráveis e frustrados com o próprio padrão é a melhor forma de MATER o PODER e ENRIQUECER: terá populações subservientes e ansiosas por migalhas, além de ignorantes e sem ânimo para pensamentos de longo prazo.

    Repare-se que a medida que houve ganhos de produtividade os governos se dedicaram a aumentar suas despesas com INUTILIDADES:

    - Os governos apassaram a patrocinar o meio artistico concedendo-lhes verbas e privilégios fiscais. AO custo de tomar impostos de uns e emprega-los na alegada "CULTURA" (matando 2 coelhos numa cajadada só).

    - Os governos passaram a patrocinar OUTROS PAÍSES cheios de miseráveis mesmo que no PRÓPRIO PAÍS eles existissem (e existem). Assim procedendo APENAS PARA MANTER a POBREZA LOCAL.

    - Os governos, ao verem os ganhos de produtividade se viram induzidos ao DESPERDÍCIO DELIBERADO da CARGA TRIBUTÁRIA. Assim empobrecendo os que produzem BENS e SERVIÇOS ÚTEIS (riquezas) ao TOMAR riqueza de uns para patrocinar INÚTEIS:

    ...tais como os GIGOLÔS da POBREZA, salvadores de tartarugas, salvadores da "mãe terra", "filantropos" que se enriquecem com ONGs caridosas, salvadores do mico leão dourado e tantas "pesquisas" inúteis quantas podem inventar para ESTERILIZAR CAPITAL.
    ...Também desperdiçam com financiamentos de ENTIDADES até INTERNACIONAIS INÚTEIS que em nada contribuem para a difusão de riqueza, MAS SOMENTE COM CONSUMO de RIQUEZA OBTIDA VIA IMPOSTOS. Como por exemplo ONU, OEA, Anistia Internacional, WWF, Green Peace e INÚMERAS ORGANIZAÇÕES de PARASITAS que APENAS CONSOMEM RIQUEZA SEM NADA PRODUZIR de útil.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.